08/10/2015

Filme: Clube dos Cinco


Oi gente, tudo bom? o post de hoje é sobre filme, eu amo fazer esse tipo de post! quem me conhece sabe que eu tenho uma queda por coisas antigas (filmes, músicas e decoração) e o filme que vou falar hoje é um pouquinho antigo, é lá de de 1985. Clube dos cinco (The Breakfast Club) é com certeza um dos meus filmes favoritos, então se você nunca assistiu, confere aí o porque você tem que assistir.

Clube dos Cinco é a história de cinco adolescentes que vão parar na detenção em um sábado por mau comportamento, lá eles são punidos tendo que escrever uma redação, dizendo sobre o que eles pensam de si mesmos. Entre os cinco cada um tem uma personalidade completamente diferente do outro, tem a esquisita, patricinha, nerd, atleta e o bad boy apesar de serem muito diferentes, eles dividem seus dramas pessoais e acabam se entendendo. 
 Eles passam o tempo na detenção quebrando as regras com a ajuda de John Bender (Judd Nelson) que a principio demonstra ser um típico bad boy que gosta de maltratar as pessoas, porém com o passar das horas os cinco se entendem e compartilham seus segredos íntimos, eles descobrem que tem muito em comum, todos tem problemas com os pais e por conta de seus medos os cinco viram amigos e temem que quando a detenção acabar, a amizade deles também acabe.


Eu reparo muito em trilhas sonoras, principalmente quando o filme é bom e a trilha sonora também, pra mim a trilha sonora faz o filme ficar mil vezes melhor, Don't You (Forget About Me) do Simple Minds marcou o filme e atingiu a primeira posição da Billboard Hot 100.

O final de Clube dos Cinco eu não vou contar porque é épico e você tem que assistir, o filme está disponível no Netflix e no Mega Filmes HD.

Quem aí já assistiu ou pretende assistir? me diz aí no comentários, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião? vou ficar muito feliz!
PS: Deixe o link do seu blog que retriubirei o comentário.

Facebook: Clique aqui
Twitter: @biancajuff
Instagram: @biancajustino
Email para contato: quemvepensah@hotmail.com
Youtube: Canal