16/12/2016

Inspiração: Mapas na decoração

Oi gente, tudo bom? 
  No post de hoje vim falar sobre decoração, um assunto que já faz um tempo que não trago aqui no blog, trouxe algumas inspirações bem legais e super fáceis de usar, já pensou mapas na decoração? isso mesmo, sabe aquele seu mapa antigo guardado na gaveta? então, pode tirar ele de lá e aproveitar para ter ideias criativas, da uma olhadinha nessas fotos aqui para entender melhor:

  Os mapas podem ser usados de diversas maneiras como adesivos, quadros, papeis de parede e até mesmo globos, ficam incríveis e dá aquele ar ''pinterest'' sabe? deixa tudo mais colorido e você pode marcar os lugares que você deseja viajar no futuro.

  Eu acompanho a muito tempo o blog da Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e sou super fã, recentemente ela comprou uma casa e reformou inteira do zero, fiquei apaixonada por cada detalhe, uma das coisas que mais me chamaram atenção foi a parede de mapa múndi eu achei maravilhosa e já quero copiar, o que eu mais gosto é que parece que foi super decorado mas na realidade esta super simples, o mapa só deu o tchan em tudo.

  Você encontra papel de parede de mapa em diversas lojas, encontrei no Submarino e Wallmart na média de 270,00 reais mas tenho certeza que aprofundando a procura é possível encontrar por um preço mais baixo, também procurei globos de mapa e encontrei na versão retrô com tons de marrom por 79,90 reais nessa loja aqui e na versão comum por 169,00 R$ no Submarino também.

  Espero que tenham gostado do post e se inspirado, me conta aqui embaixo se você usaria mapa na decoração, um beijo!

Imagens: Google, Pinterest e Bruna Vieira (Depois dos Quinze)

Um comentário:

  1. Nunca pensei em decorar com mapas, nem nada parecido! Mas parece que fica super legal.
    Adorei o post.

    Blog Publicitária Criativa

    ResponderExcluir

Que tal deixar sua opinião? vou ficar muito feliz!
PS: Deixe o link do seu blog que retriubirei o comentário.

Facebook: Clique aqui
Twitter: @biancajuff
Instagram: @biancajustino
Email para contato: quemvepensah@hotmail.com
Youtube: Canal